terça-feira, 28 de junho de 2011


A boneca Barbie surgiu de uma grande idéia da americana Ruth Handler, que percebeu que sua filha Bárbara, cujo apelido era Barbie, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. No entanto as bonecas tinham aparência de bebê, foi então que Ruth decidiu desenvolver um modelo de boneca tridimensional com aparência adulta. Em 9 de março de 1959 a boneca Barbie aparece nas lojas de brinquedos. Ela custava 3 dólares.

Primeira Barbie criada em 1959 + Recriação da primeira Barbie
No princípio, a boneca era a cópia de uma boneca alemã para adultos de nome Lilli. A primeira boneca Barbie tinha cabelos escuros, olhos pretos e usava um maio com listras pretas. E havia uma razão para isso. A publicidade da Barbie mobilizava um meio novo na época: a televisão. Assim, a sua imagem resultava melhor, uma vez que ainda não havia televisões coloridas.
                                                       

A Barbie completou 50 anos e é considerada um sucesso de vendas. Estima-se que 2 Barbies são vendidas por segundo em todo o mundo.


segunda-feira, 27 de junho de 2011


A barbie ja foi muitas coisa!!:

mãe♥                               

$modelo$

gotica•
Na foto, você vê a Barbie mais cara do mundo. A boneca foi desenhada pelo australiano Stefano Canturi e faz parte da exposição Barbie Basics Collection, na Semana de Moda de Sydney, Austrália. O preço? US$ 551.700. Detalhe: o colar que ela usa é feito de diamantes rosados típicos do país. 
$ela ja foi munto cara$
!escoteira!
@rica@
♀india♀
♫cantora♫
↨medica↨
#estudante#


e muito mais.......